Outras buscas: 

Políticas

FRETE

O frete pode ser calculado depois de adicionar os produtos no Carrinho.

Para compras a partir de R$ 9999999999999999 o frete será grátis e o envio será realizado por PAC ou outra forma determinanda por nossa empresa.

Não nos responsabilizamos pelo transporte dos produtos, para isso utilizamos o serviço dos Correios ou transportadoras terceirizados.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Todo o produto a ser substituído deverá ser enviado em embalagem original, acompanhado de todos os documentos, manuais e acessórios. Todos os produtos enviados à Visualmotos.com por motivo de defeito passarão por análise técnica para verificar a real existência de defeito de fabricação. Informamos que, em caso de defeito, ainda que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos previstos para a desistência da compra, a Visualmotos.com reserva-se ao direito de providenciar o conserto ou substituição do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. A Visualmotos.com não se responsabilizará por qualquer item que venha acoplado ao produto alvo de troca/devolução ou ainda por qualquer acessório que não faça parte deste.

Veja agora como proceder para cada caso abaixo:

- Desistência:

Para devolver um produto a Visualmotos.com, sem que haja a substituição por outro, deverão ser observadas as seguintes condições:

1. - O prazo para desistência ou troca do produto adquirido, é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega;

2. - O produto deve estar em embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

3. - Para solicitar a devolução do produto por desistência, ligue para nosso SAC. Na devolução de seu produto, você poderá optar por:
   3.1 - Troca por outra mercadoria de mesmo valor;
   3.2 - Reembolso do valor apenas do produto.

Para maiores detalhes, entre em contato com o nosso SAC.

- Defeito Técnico:

O prazo para troca de um produto com defeito técnico é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Após esse prazo, o produto deverá ser encaminhado para a assistencia técnica do fabricante para ser consertado. O produto a ser substituído deverá ser enviado em embalagem original, acompanhado de todos os manuais e acessórios. Todos os produtos enviados à Visualmotos.com por motivo de defeito técnico passarão por análise para verificar a real existência de defeito de fabricação. Caso constatado que não há defeito no produto, a Visualmotos.com providenciará o reenvio do item ao endereço do Cliente. A Visualmotos.com isenta-se da responsabilidade de trocá-lo ou consertá-lo no caso de mau uso. Informamos que em caso de defeito técnico, ainda que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Visualmotos.com reserva-se ao direito de providenciar o conserto do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a troca do produto com defeito técnico, ligue para nosso SAC.

- Avaria no Transporte:

Recomendamos expressamente que você recuse receber qualquer pedido em caso de:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado, etc) ou divergente do solicitado.
Caso o produto seja recebido nestas condições, você terá até 2 (dois) dias corridos, a contar do recebimento, para solicitar a troca.
Para solicitar a troca do produto avariado, ligue para nosso SAC.

PARCEIRO
Ped Cell
Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h e das 12h às 17h
Fale com nosso Atendimento clicando aqui ou ligue  (16) 3724-5422
Cadastre Seu E-mail e Receba Novidades
 
Credibilidade e Segurança
Empresa Reconhecida pelo BuscaPé Pagamento Digital
Google  
     
ATENDIMENTO / DÚVIDAS: Políticas de Troca, Frete, etc | Atendimento (SAC)

CLIENTE: Meu Cadastro | Meus Endereços | Meus Pedidos

EMPRESA: Quem Somos | Opiniões de Clientes
ENE&A EMPRESA NACIONAL DE EMBALAGENS E AFINS LTDA. - CNPJ: 03.489.315/0001-32
© 2007 - 2018 Visualmotos.com - Todos os direitos reservados